terça-feira, 20 de agosto de 2013


Olá, o meu nome é Jessie Bell e bem-vindas ao Florescent: um pequeno espaço dedicado a moda e beleza. Aqui encontrarão artigos sobre alguns dos meus produtos preferidos, assim como também algumas dicas e tutoriais.
Tenham em mente que eu não sou uma perita em nenhum destes assuntos, porém acho que consigo ao mesmo tempo ter ideias diferentes das de muita gente da minha idade. Por isso, gostava das partilhar com vocês!
A vossa opinião é muito importante para mim, por isso não se esqueçam de comentar!


6 comentários:

  1. Li fluorescent x)
    Olha, muita sorte, vou passar a visitar diariamente! E o design está muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!!! Eu também estou no inicio, e estou a gostar desta nova experiência...

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ele é, provavelmente, dos meus pianistas preferidos.
    e boa sorte com este teu novo blog da outra parte da blogosfera!

    ResponderEliminar
  4. Olha, duvido muito! (: Cria uma página do facebook para o blog, assim podes criar mais visibilidade!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte no blog <3
    Obrigada por teres visitado o meu blog <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigadaa Linda :) Continuo à espera de novidades por aqui!

    Beijinho,
    Inês
    www.fashionbrand.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar